sábado, 27 de junho de 2015

Mãe lê a mensagem que matou seu filho de 16 anos! Se ela tivesse chegado meia hora antes...

Não é todo mundo que suporta ser atormentado por outras pessoas, e parece que existem alguns que servem somente para atormentar a vida dos outros, o caso desde menino que teve sua vida interrompida, é só mais um de tantos que existem por ai. Crianças e jovens que passam por condições de perseguição por “colegas” na escola tem seu futuro completamente comprometido caso não seja tomada nenhuma providencia a tempo, como podemos ver nesse caso, o que aconteceu não tem como corrigir.

Hoje em dia é quase uma moda a palavra “bullyng”, porém só quem sofre sabe o que é sentir na pele a dor de ser perseguido em um mundo silencioso onde ninguém vê o desespero que você está por viver naquela situação.

O caso de Daniel é emocionante, sua mãe ao contar como foi difícil passar por essa fase emociona a todos que assistem. Que essa trágica historia sirva de exemplo para os que ainda estão aqui, sofrendo ou presenciando esse tipo de comportamento.

daniel bullying por ingrid-luchs

3 comentários:

  1. Por isso que sou contra, em ter armas em casa. Armas só servem para causar tragédias. Infelizmente, a caça é um esporte legalizado naquelas regiões. Muitas vezes, são os pais que ensinam como manusear e atirar. Palavras tem poder sobre as pessoas; tanto negativas, como positivas.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que aqueles garotos, repensem suas atitudes com os colegas.

    Descanse em paz, jovem. Somente Deus para confortar a família.

    ResponderExcluir